a geração C e os produtos fãbricados

a internet é a nova torre de babel. é a nova tentativa de tocar os céus, sob uma linguagem unificada. desde que as pessoas se entendam, elas trabalharão juntas naturalmente. e o que começa online, continua offline. The internet sensibility is infecting the world of physical stuff. estes dois artigos, interligados, fornecem uma visão clara sobre o que está para acontecer, no verdadeiro mundo, basta ler para crer.
a geração C é definida, não pela sua idade mas pela sua actividade. tem a ver com comunidade, conectividade, criatividade, conteúdo, controlo, complexidade. Gen C make their own content. Gen C form strong communities, and care about communication. They want to be connected. Gen C take on broadcast media on their own terms: They get involved, and are happy to make their own celebrities. Gen C control their own lives; they’re happy with complexity and continuous partial attention. Gen C work and live creativity: they work in creative industries, don’t look down on making and crafting, and want to adapt mass market products in acts of co-creation. e os produtos para esta geração podem ser tratados como pessoas e terem os seus próprios seguidores, ainda ao nível da sua criação e desenvolvimento. estar envolvido desde o início, participar, beneficiar. esta é uma oportunidade incrível para os dois lados, consumidores e produtores, pois passam a falar a mesma língua - e a trabalhar juntos, consequentemente.
é o futuro, all over again.