vlob: glass on the beach


não tenho qualquer dúvida que philip glass foi determinante na minha aprendizagem musical e na minha percepção da música em geral. enganadoramente fria, a sua música é genuinamente inspiradora. nem sempre gosto, mas estou sempre a voltar a ele, de algum modo. é um dos compositores da minha vida. considerado um dos maiores compositores americanos vivos. este documentário parece dar uma visão despretensiosa e muito calorosa do homem que se descreve a si próprio como judeu-taoísta-hindu-toltec-budista.
não estava era à espera de o ver a guiar um carrinho de choque.

2 comentários:

ana domingues disse...

Olá Pedro.
passei revista nos teus artigos- sobretudo ao do Madoxx - , que me levaram a outros e a uma hora de boa onda. Aprendi que a Paulina é casada com o gajo dos Cars e achei brutal o video argentino, apesar de longo e repetitivo.

Obrigada pela partilha.

abraço. ana

pedro soenen disse...

obrigado, eu. o tempo é, com a linguagem, aquilo que nos fode.